Copa do Brasil

Já está liberada a retirada dos ingressos gratuitos para crianças

Cruzeiro reencontra Chapecoense em jogo gratuito para crianças de até 12 anos. Foto: Washington Alves/Cruzeiro
Nesta quarta-feira (03) o Cruzeiro enfrenta no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil a Chapecoense. Os torcedores celestes poderão aproveitar da Lei da Gratuidade para retirar um ingresso sem custo e levar uma criança menor de 12 anos. A medida cumpre a lei municipal 10.942/2016.
A retirada do bilhete sem custo só poderá ser feita nesta terça, das 10h às 17h, no Ginásio do Barro Preto. Não havendo resgate no dia do jogo.
Confira como o cruzeirense poderá aproveitar:
O cruzeirense que é Sócio Cativo (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, SuperCopa, Copa do Brasil e Recopa) - que já possui acesso assegurado ao estádio - deverá ir até a bilheteria do Ginásio do Barro Preto e retirar o ingresso de gratuidade para o setor de seu plano. O Sócio continuará acessando o Mineirão com seu próprio cartão.
Os Sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão que adquirir os bilhetes (com os descontos de cada categoria) pelo site ou App do programa antes de resgatar a entrada gratuita para a criança. O Sócio só conseguirá retirar o ticket para o torcedor mirim se tiver garantido seu acesso ao Gigante da Pampulha pelo cartão.
Já o cruzeirense que não é Sócio do Futebol poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para venda geral, desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.
Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Outras regras:
- Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.
- O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.
Fonte da informação: Site Oficial do Cruzeiro

About Gigante Estrelado

0 comentários:

Postar um comentário

Gigante Estrelado-2016 ©Cópia de conteúdo é crime. Desing feito por:Victor Zanola. Tecnologia do Blogger.